Óculos

    Então meninas, assim, eu como não tenho muito problema de vista eu nem fiz uma consulta com o oftalmologista, fiz com um moço (formado no assunto é claro) que é quase a mesma coisa (a diferença é  que ele não pode receitar remédios) esqueci o nome auhsuahsuah. Então minha consulta saiu 35 reais (você pode encontrar esse tipo de consulta nas relojoarias e óticas), mas uma consulta com um oftalmologista sai em torno de 160 reais. A minha armação foi 182 reais (é muito importante que você saiba escolher uma armação que combine com seu rosto ok? Pra não errar leve sua mãe ou uma amiga!), a minha lente saiu uns 90 reais (mais ou menos) porque eu acrescentei o anti risco (se você é desastrada é melhor acrescentar o anti risco, eu como não presto atenção em nada direito minha mãe achou melhor botar huahuahua) e o anti reflexo (se você mexe muito no computador ou joga play ou algo do tipo é muito bom botar, eu como faço curso de técnico de contabilidade, jogo play com o meu amor e tenho o blog e tudo mais, achei melhor acrescentar mais o anti reflexo).
Agora algumas fotinhos de armações que estão super em alta... *-*















E ai meninas, gostaram? Deixem seus comentários

O meu óculos:

                                    

                                   

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá