Novidades *-*

 Oi, oi meninas, tudo bom com vocês? Eu sei que eu disse que só ia voltar a postar depois da viagem, mas é que aconteceram e estão acontecendo tantas coisas legais comigo que eu não resisti e vim contar pra vocês.
Bom, primeiro vou falar (novamente) sobre de como vai o meu emagrecimento, eu não vou conseguir cumprir a meta de tempo porque é muito curto, mas em compensação, só faltam  18 Kg *-*

1 kg OFF


 2 Kg OFF

3 Kg OFF

5 Kg OFF
Depois dessa não bati mais foto, vou deixar pra bater na viagem ;)


A segunda é quem eu ganhei um tablet em um sorteio no meu colégio, Meu número fui o 8504 esse número nunca vai sai da minha cabeça porque a história foi muito engraçada, eu tinha enchido o saco dos meus amigos dizendo que eu ia ganha e ia vende (porque eu já tenho um, como vocês já devem saber desde o outro blog Floquinho Rosa), isso no dia que a gente pegou o cupom (quinta-feira,26) ai na sexta-feira (27) a moça chega na sala e fala o meu número, e o mais engraçado foi a cara deles de tipo "Nossa, ela é vidente" ou algo do tipo kkkkkk foi muito legal. o blog do meu colégio ainda não colocou a foto mas eu bati algumas fotos do tablet pra vocês:

 Minhas unhas que eu cortei porque a maioria quebrou, chorei demais...


E a terceira é que eu descobri o melhor exercício do mundo, o Jump *-*

Não, vocês não vão conseguir me achar ahsuahsu uma dica, to do lado ma moça de blusa verde e estou de blusa branca e shorts cinza ;)

 Bom é isso meninas, beijinhos e até a próxima.


0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá