Fotos da viagem de formatura 3ão 2013

Olá meninas, tudo bom? Vim postar as fotos da viagem... Espero que gostem ;)

Eu acordando no ônibus

Fazzenda Park Hotel:

Esperando dar 1:30 hs pra poder entra no quarto e guardar as malas :P

Vila das flores (onde a gente ficou)

Quarto

Visão da varanda

Pedalinho

 Eu no pedalinho

Mozin no me ajudando a pedalar

Recanto do pescador

Recanto do Pescador

Bougainville

Na minha opinião é a arvore mais linda que existe

Ilha da fantasia

 Ilha da fantasia (Pavão)

 Ilha da fantasia (Jabuti)

Ilha da fantasia (Patinhos)

Ilha da fantasia (Mozin pescando)

Ilha da fantasia (Eu atrapalhando a percaria)

Ilha da fantasia (Mozin pescando) ²

Ilha da fantasia (Bode comendo a cerca)
                                                           
Recanto dos Pássaros (uma arvore seca cheia de frutas espetadas)
fica a dica pra fazer no seu jardim *-*

Tinha vária dessas banheiras de hidro espelhadas pelo Hotel *-*
OMG como to obesa nessa foto :O (sim eu tava no começo da dieta, hoje já to bem melhor \o/)


Balneário Camboriú:

Chegada na cidade

Saímos do hotel para ver a praia e pegar um ar, porque sol
 nada de aparecer hehehehe

Depois do Lual (com a galera toda)


OBS: Eu quase não bati muitas fotos em Balneário e nem filmei porque... não sei porque, e as que eu bati não sei onde foram parar, só achei essas Três. (não me culpem u.u)

Beto Carrero World:

Chegada no parque

 Exposição de carros ¹

Exposição de carros ²

Exposição de carros ³

 Virei índia hehehe

 Com uma coisa fofa dessas eu não resisti e saí 
da dieta um pouquinho :P

Ilha dos Piratas

Ilha dos Piratas (ponte)

Ilha dos Piratas (logo abaixo da ponte, lindas né?)

 Ilha dos Piratas (passagem)

 Mozin piro aqui, ele odeia aranhas hieuahieauhieua

Aragogue kkk

Casa dos espelhos

Ainda na casa dos espelhos, só que mais pra frente

Turma do Madagascar
 Love, Love, Love *-*

Esse cara é simplesmente a pessoa mais engraçada que eu já conheci, a gente se encontrou no fazzenda e depois se encontramos do nada no parque kkkk ele faz qualquer um rir *-* 


Timão *-*

 Gatinho *-*

 Esqueleto de uma cobra

 Os pinguins de Madagascar

Presente da minha anja *-* 
(na viagem teve uma brincadeira que foi sorteado duplas, uma pra ser o anjo da outra, 
ou seja, cuidar durante a viagem inteira e no final da viagem tinha que comprar um presente, 
a minha anja era uma pessoa que eu nem conhecia e nem nos falamos muito, mas acerto em cheio no presente)

Presente do meu mozin *-*



0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá