Voltei...

Oi ooooi gente tudo bem com vocês? Então, como eu tinha dito no post passado, eu ia ficar um tempinho longe do blog, mas agora voltei, mas não sei se vou postar todos os dias, pois como vocês sabem, meu amor está operado e eu estou cuidando dele e eu ainda não estou muito satisfeita com o blog e to pesquisando o que mais eu posso mudar por aqui, quero deixa isso aqui mais com a minha cara sabe? E ainda acho que falta algo. Eu trouxe umas 5 ou 6 fotinhos pra vocês de como foi esses últimos dias... Vamos conferir?

Mozin no hospital...
Assistindo Scooby-Doo 

 Já em casa limpando o not que estava lento.

Depois trabalhando no blog assistindo Trato Feito (amo *-*) ...

..e comendo Sushi.
(amo muito, se quiserem me dar presente, comida japonesa 
é o ideal, to loca pra ir no Bairro da Liberdade em SP)

Assistindo um canal do youtube (Nostalgia) na tv pelo ps3 *-* #Nostalgia
(indico super, é só clicar no nome Nostalgia ali em cima ;)

Bom, era isso, fiquem atentas aqui no blog e na página do blog no face que vai rolar uma surpresa por ai... O que será??? BeijUUUs

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá