Feliz Dia dos Namorados!

Esse cara (garota) sou eu... ♫♪♫♪

Oi, oi meninas, tudo bom? Então, hoje, dia dos namorados, e você não sabe o que dar de presente para seu namorado certo? Então, pra facilitar pra vocês eu andei pesquisando por ai um monte de dicas que vocês mesmas podem fazer, aliás, eu não poderia deixar minhas meninas na mão né? E também não precisa ser só para esse dia tão lindo, você pode usar estas ideias pro aniversário dele, natal e aniversário de namoro, noivado ou casamento. Enfim, tem muitas escolhas pra vocês. Vamos conferir?




Bom meninas, o 1º  é uma caixinha simples com várias divisórias, onde você pode botar chocolates, velas, óleos de massagem, cartas, etc...



O 2º é natalino, mas a ideia é boa e da de usar em qualquer data. Em uma cesta de madeira você pode colocar doces, um ursinho fofinho, um  champanhe pra vocês brindarem, etc... (Não beba antes do 18)


O 3º já exige um pouquinho mais de paciência, se chama "caixa dos motivos do porque eu amo você", ela é super legal de fazer, mas pra valer tem que fazer acima de 100 papeizinhos sem repetir ok? A foto de exemplo tem 730 motivos.


 O 4º é a "Caixa dos 5 Sentidos", paladar, olfato, visão, tato e audição. Você tem que colocar uma coisa pra cada sentido dentro da caixa. Um exemplo: paladar - chocolate (será que eu só penso nisso?), olfato - um perfume pra ele, visão - uma carta, tato - uma roupa, um jogo, um ursinho, audição - um CD de música, ou uma declaração sua gravada. O mais legal é fazer isso com ele vendado, mas pode fazer sem a venda se preferir.


 O 5º se chama "Caixa de Explosão", é uma caixa que você mesma pode fazer, por dentro dela pode colar fotos, botões, recadinhos, corações, dependendo do tamanho botar outro presentinho. Ela funciona assim: quando a pessoa tira a tampa ela abre toda, aparecendo varias coisas de vocês dois, uma verdadeira explosão de amor. Se procurar no Google, tem o passo-a-passo.


O 6º é uma caixinha, um pouco mais simples com uma rosa, um chocolate e um champanhe pra vocês dois aproveitarem a noite juntinho, etc... (Não beba antes dos 18)
                                          



O 7º lembra bastante aquelas garrafinhas de filme, onde as pessoas perdidas em ilha jogavam no mar uma garrafinha com um pedido de socorro. Esse presente se chama mensagem na garrafa, eu achei bem legal porque você pode picotar um monte de coraçõezinhos, escrever uma carta e enrola-la, muito show, se preferir pode da junto com outro presente, bem legal essa dica.



O 8º bem legal, porque você pode simplesmente comprar o jogo que seu namorado tanto quer, pipoca, salgadinhos, chocolate, mais algumas coisitas e se divertir vendo ele jogar ou jogando junto com ele, esse foi o que eu mais gostei, porque meu namorado é um Gamer e seria perfeito pra ele ashuahusa                                      
                                            



O 9º (número 1 da imagem abaixo)...  É um engradado feito por você com as três cervejas preferidas dele e com um recadinho bem fofinho seu.
O 10º (número 2 da imagem abaixo)...  É uma madeirinha quadrada com uma lâmpada com corações e escrito I Love You pra ele deixar na mesa dele, ou no quarto.
O 11º (número 3 da imagem abaixo)...  É uma almofada costurada por você (ou pode mandar fazer também) com dedicatórias, ou o nome de vocês dois, etc...
O 12º (número 4 da imagem abaixo)... Pode ser biscoitos do amor (ao invés de ser biscoitos da sorte) feitos de tecido com botõezinhos pra poder abrir e fechar, com recadinhos dentro. Sabe aqueles pinguinhos de chocolates pequenininhos? Então, pode botar eles também junto com o recadinho. ( Se tiver algum garoto lendo isso, pode botar uma aliança de namoro, noivado ou casamento também, pra fazer um pedido surpreendente, ou pode ser uma garota dando uma aliança também... Porque não? Inovar é sempre bom ).



Bom, é isso ai meninas, espero que tenham gostado da dica, usem e abusem de tudo que você tiverem em casa, juntem dois, três, quatro tipos dos vários presentes que eu mostrei em um só, o importante é soltar a imaginação e se divertir fazendo algo pra alguém que vocês tato amam não é verdade? Não tenham medo de ousar e mostrar o que vocês realmente os amam ok? 

PS: Ah! E pra quem não gostou dessas ideias e está atrás uma outra coisa clique aqui que vocês serão direcionadas para um blog tudo de bom que eu achei sobre presentes para namorados e namoradas. Ele se chama: Surpresas para Namorados

2 comentários :

 
Layout feito por Adália Sá