Descendo... Descendo...

 Olá pessoal!
 Eu não sabia se vinha desabafar ou não, mas resolvi vir.
 Como eu disse, eu estava trabalhando em uma locadora que o pessoal era legal e tals, mas que não era meu plano de carreira. Porém, logo no final do dia após os post, na segunda-feira, recebi meu mês de aviso (sim, fui demitida). E nem se quer teve motivos fundamentais para isso sabe? 
 E não foi somente eu, foi o meu amor também. Porque quando ele nos contratou fizemos um acordo que se tivesse que demitir um, seriam os dois. 
 Não sei se foi eu ou o Lu que fez alguma coisinha, mas... fazer o que né? A vida tem dessas coisas.
 E como eu disse, não houve motivos. Nós tínhamos planos agora para o próximo mês, mas as coisas não funcionam como queremos. Sim nós vamos receber a saída, avos disso, avos daquilo... Porém, aqui, nessa cidade, é muito difícil de conseguir emprego.
 Me inscrevi para trabalhar em uma fabrica de molduras, vamos ver se me chamam né. 
 Não quero mais trabalhar final de semana com qualquer coisa que não seja o meu objetivo de carreira, cansei de me matar de trabalhar e estressar por um serviço onde não dão a minima sabe?  Minha mãe passou a vida se dedicando de corpo e alma aos serviços, e muitas vezes trabalhando em dois serviços por dia, e nunca ganhou nada com isso. 
 Ela mesma disse para mim seguir o exemplo de se dedicar ao máximo no que faz, mas não naquilo que não vá te trazer uma recompensa futura, sabe? Que você não tem reconhecimento, que você sempre vai ser o peão, uma peça descartável, porque vai ser tempo (muitas vezes anos) perdido.
 Mas enfim... Não sei o que faço com a minha vida, o dinheiro da nossa saída (que não é muito) irei aplicar, só que preciso achar um emprego urgente. Mas queria tanto trabalhar com o que eu gosto... sei lá...

 Então, esse foi mais desabafo, sei que vocês procuram por algo engraçado e não por coisas tristes, mas é na vibe que eu estou ultimamente e sei que tem mais pessoas passando por isso.
 Só me resta acreditar que tudo está acontecendo por um motivo bom...




0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá