Ano Novo

 É o Ano Novo ai genteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
 Olá galera, tudo bom com vocês? Como foi o Natal?
 Não vejo a hora desse ano novo chegar trazendo consigo boas ventanias, porque a maré de azar desse ano olha, foi complicado viu? (E não, ainda não consegui um emprego).
 Mas quer saber? Apesar de tudo teve muitos lados bons e eu to conseguindo realizar um sonho que eu sempre tive, que é encontrar a minha fé, não em igrejas, religiões ou crenças, mas sim em Deus e somente nele. E aprendi que acima de tudo temos que ser gratos, por mais que a situação pareça difícil e sem saída ficar calma e agradecer por outras coisas, nós estamos sempre querendo mais e mais e mais que esquecemos de agradecer.
 Perdi o emprego? Perdi o emprego! To sem nenhum tustão? To sem nenhum tustão! Mas se eu não o tivesse tivesse perdido talvez eu não teria conseguido fazer a viagem de final de ano que aconteceu agora nesse final de semana (26,27,28,29/12) que foi para CURITIBA (não consegui encontrar a Kéh :( ), para o PARAGUAI e para as Cataratas do Foz Do Iguaçu :)
 Tudo tem um motivo, quero começar com as energias renovadas nesse ano e pensando somente positivo por isso resolvi apelar para algumas simpatias para dar sorte!

1ª. A energia negativa atravessa o branco, mas o preto a bloqueia, e a energia negativa vem do submundo, ou seja abaixo de noz. Passar a virada do ano com um sapato preto ajuda a energia não subir para você.
2ª. Pegue uma nota de R$2,00 e dobre duas vezes e coloque entre o a sola do pé direito e o sapato, somente tire a nota de R$2,00 após a verdadeira meia noite, após isso, guarde-a na carteira e gaste-a normalmente.
3ª. Para trazer dinheiro, bons investimentos ou trabalho aposte na cor amarela ou dourada e para o amor no rosa ;)
4ª. Chupar sete sementes de romã, coloca-las em um guardanapo e guardar na carteira.
5ª. Tirar os pés do chão e comer uma colher bem cheia de lentilha para trazer fartura.
6ª. Antes do final do ano acenda uma vela de cor branca e faça uma oração a seu critério, depois escreva em uma folha de papel também branca tudo de ruim, tristezas, frustrações, mágoas, ou seja, tudo o que ao ver lhe trouxe má sorte e lhe serviu de aprendizado para a vida e agora quer excluir totalmente para o ano de 2016 ser mais feliz. Em seguida queime a folha na vela o que irá fazer com que se desmaterialize todas as crenças negativas do ano de 2015.
Após a passagem do ano, ou dia anterior, como queira, pegue uma outra folha de papel de preferência branca e escreva tudo que você almeja para o ano novo como: felicidade, trabalho, saúde, amor, dinheiro e por aí vai. Depois dobre e a guarde dentro da sua Bíblia ou outro livro que goste. (http://www.hojeeuvi.com/)
7ª. Durante a virada subir um degrau com o pé direito para subir na vida.





0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá