Sexo (Virgindade, Camisinhas e "Provinhas de Amor")

Então meninas, vim falar sobre um assunto um pouco "tapado", mas que pode fazer diferença pra quem ainda não sabe.

 Bem, vamos começar pelas camisinhas, elas são um tipo de emborrachado super resistente ( e bem testado nas fábricas), que permite ter todas as sensações comuns do sexo. Pra não ter duvida disso, pegue uma camisinha e coloque a mão dentro (ou só o dedo), dê um beliscão, ou passe a outra mão por cima, ou no gelo ou perto do fogo, você vai sentir tudo isso. 
 Existe a camisinha masculina que são as mais comuns (as que vão no órgão sexual do homem) e as femininas que quase ninguém prefere (que vão no órgão sexual da mulher), nunca use as duas camisinhas juntas, porque uma borracha esfrega na outra e pode acabar rasgando as duas. 
 Nunca use uma camisinha mais de uma vez, é ali, acabo, amarra e joga fora ( NO LIXO em gente). Tem muito tipo de camisinhas masculinas, tem com sabor, com cheiro, tamanhos, formas e até que brilha no escuro (meninos vão amar ficar brincando de Gedai no escuro kkk), ou seja, pra todos os gostos.

 Então meninas, se você pretendem perder a virgindade vão no ginecologista antes, usem camisinha, fiquem seguras de si mesmas, não façam por pressão tanto sua ou do garoto (muito menos do garoto), escolha um lugar tranquilo, sem ninguém por perto e não esqueça do mais importante, perca com alguém que você ame e que você tenha certeza que te ame também. Porque esse momento jamais sairá da sua cabeça ok? Você vai lembrar pra sempre.

As pergunta que as meninas mais fazem é se doí e se sai muito sangue. Então, assim, doer doí, mas não é aquela coisa "ai meu deus eu vou morrer", mas quanto mais calma você tiver menos vai doer ok? Quanto ao sangue, tudo depende da garota, do corpo da garota, etc... Tem garotas que nem sangram e nem sentem dor, então tudo depende do seu corpo, mas fica calma ajuda muito.

 Agora vem um assunto que me deixa PU** da cara, as "Provinhas de Amor".
SE o garoto chegar com o assunto que você tem que transar com ele, ou perder a virgindade, ou deixar ele filmar você transando, ou qualquer outra merda de "provinha de amor"

                         DESISTA! CAI FORA! DA UM PÉ NA BUNDA E SEJA FELIZ!

Porque um homem (garoto) de verdade, que te ama, que te respeita, sempre vai espera você ficar pronta e nunca (jamais) ira ficar te botando pressão para transar, se ele fizer isso, você pode ter certeza, que se você der essa "provinha de amor" pra ele, ele vai transar com você, espalhar pra todos os amigos dele e terminar com você. Tome cuidado, não tenha pressa pra encontra seu príncipe, porque mais cedo ou mais tarde ele vai aparecer. Sexo não é prova de amor! E lembre-se o importante não é ser linda por fora e sim ser uma princesa por dentro, porque é isso que homem de verdade procura. Beleza acaba com o tempo, caráter não!



0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá