Voltei?

 Olááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Como estão? Eu vou bem obrigada! kkkk
 Vamos as novidades? Da ultima vez eu e o mô estávamos desempregados e tals... 

1 -  Eu consegui um emprego em uma fabrica de roupas e ele numa fabrica de molduras. 

2 - Consegui comprar uma biz no que resultou no meu recente acidente onde quebrei a clavícula (11/07/2017), mas estou bem. Juro! kkkk

3 - Comprei outra moto, mas desisti e devolvi.

4 - Criei um canal no Youtube. Siiiiiiiiiiiiiiiiiim, isso mesmo!

5 - Fui no psiquiatra, e fui diagnosticada com TPB - Transtorno de Personalidade Borderline (eu conto melhor no 60 fatos sobre mim lá no canal)

Bom, fora isso, não tenho muita novidade. Não sei se vou voltar completamente com o blog, sinto falta as vezes de teclar por aqui, mas acho que talvez não seja mais a minha vibe. Sei lá, vou falar de vocês aqui lá no canal. Vai ser legar.

Beijinhos e até breve ;)


0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá